domingo, 10 de julho de 2016

Fonte Relicário

A ideia da fonte surgiu pelo simples fato de não saber o que fazer com esse vaso! Pra falar a verdade, pra mim parecia tudo, menos um vaso rsrs. Devido à necessidade de encontrar um lugar especial para colocar a minha Santa Sara, acabei unindo o útil ao agradável. Vi ali a oportunidade de transformar aquela peça sem utilidade (pra mim) em uma peça funcional de acordo com o que eu precisava. Daí surgiu essa fonte, que particularmente ficou MARAVILHOSA no meu jardim.

Para montar a fonte eu tinha quase tudo no meu atelier.  A única coisa que precisei comprar foi a bomba submersa com a luz de LED. De resto, tudo foi reutilizado inclusive a rosa que foi feita com embalagem de papel para ovos.




Olha aí o dito cujo kkk

pé de mesa

embalagem de ovo para fazer as rosas

o bambu utilizei para fazer a bica da fonte

Veja o vídeo da fonte em funcionamento e efeitos do LED 





Nenhum comentário:

Postar um comentário